Bar & Company Bartenders

Minha foto
Olá, a Bar & Company Bartenders dá as boas vindas ao nosso blog. Não buscamos somente novos clientes, criamos novos amigos. APRECIE SEM MODERAÇÃO!

INOX - Mais sabor sem dor de cabeça

A Puríssima do Brasil, fornecedora da Cachaça INOX, tem em sua missão o objetivo de tornar a cachaça brasileira em uma bebida que seja integrada no clube dos destilados de primeira linha, ”Premium Spirits” como são conhecidos.
Para preservar os predicados organolépticos originais característicos do destilado, foi desenvolvido um procedimento próprio de produção.
Primeiramente aliou-se a diversos produtores tradicionais de cachaça artesanal, modernizando-os tanto em equipamentos como em tecnologia moderna de colheita, moagem, fermentação e destilação. O produto obtido deste processo vem a ser a matéria prima que tem por destino a sede da empresa, onde será reprocessada em moderno destilador. Este equipamento, desenvolvido com base nos mais modernos destiladores foi aperfeiçoado com tecnologia própria e emprega basicamente a fragmentação escalar por diferencial de temperaturas.
Este procedimento permite a retirada de todos os elementos indesejáveis e prejudiciais à saúde, conservando, porém as características acima mencionadas.
Na seqüência, filtragens e tempos de repouso previamente estabelecidos, bem como a equalização da graduação alcoólica com água destilada na própria sede, complementam o processo.
Como resultado final desta seqüência de operações, obtemos um produto de alta pureza e maciez, aromático e saboroso. Por suas características pode ser consumido de inúmeras formas. Recomenda-se tomá-lo a baixas temperaturas quando puro. Na composição de cocktails e drinks, não interfere no sabor dos ingredientes. Pratos quentes a base de carnes vermelhas, peixes, crustáceos e demais, também aceitam muito bem a cachaça INOX como complemento, agente marinador ou flambante.



PURÍSSIMA DO BRASIL BEBIDAS LTDA.
Rua Paulo Papp, 300 – Centro – Jaraguá do Sul – SC – BRASIL - Cep: 89251-420
Fone/Fax: (55) (47) 3370-6700 / 3276-1932 – E-mail: purissima@purissimadobrasil.com.br
Site: www.purissimadobrasil.com.br

Representante São Paulo: (11) 8846-8825 / (11) 2304-7909